domingo, 30 de janeiro de 2011

Bf .


É como se eu  nao conseguisse mais viver sem a sua amizade, é como se uma parte de mim morresse sem ela, sem ter voce como minha MELHOR AMIGA!
E velho eu realmente valorizo e admiro muito o que a gente tem juntas. Foi assim tanta raiva k acabou nos aproximando e virando em amor, e eu seriamente nao me vejo mais sem voce; longe de mim, sem voce com seus conselhos, suas broncas ... enfim,e quando bate a saudade ah a gente mata ela com um abraço apertado e no momento a alegria de te ver, sentir seu abraço, amiga me deixa mais segura de que a cada dia que passa a nossa amizade fica mais forte, eu sinto ela se tornando eterna, porque eu sei que eu SEMPRE vou poder contar com voce minha linda, pro que der e vier . e sim nossa amizade é verdadeira, porque nos momentos mais dificeis ela está la pra me ajudar, nos mais alegres ela esta lá pra compartilhar sorrisos.
É ela que aguenta todos os dias os meus ataques sem motivo, tipo do nada k , meus dias mais estressantes, ela que me ouve cantar com aquela minha voz ' taquara rachada ' k é pra ela que eu conto aqueles ' bafos ' dos mais absurdos, acostumou ne amiga ouvir eu contando coisas absolutamente idiotas e coisas do tipo ' hot ' pra ela isso virou normalidade. KKKK  abafaaaaaaaaaaaaaaaa -q
intimidades brincadeiras so a gente entende . nossas idiotices, zuações, momentos fodas juntas, ah cara so nós duas passamos uma com a outra!
ah amiga e o que eu mais adoro em voce é a sua sinceridade, voce sempre se inpõe, sempre manda a real, sem caô né nao amiga ?!
e também o jeito como a gente sabe resolver os problemas ou até mesmo as rarissimas brigas que nós temos, rs normal amigas tem seus momentos ' revolts ' umas com as outras .
ai amiga e apesar de todas as nossas diferenças, ( são muitas ) a gente nunca abandonaria uma a outra por uma amiga ' comum ' porque serio eu nao te acho normal k 
e é por esse seu jeito de ser, e essa sua anormalidade k que me encanta e me deixa mais confiante de que é VOCÊ aquela que é pra ser para sempre!
e por isso e por mais outras qualidades e defeitos que EU TE AMO TANTO!
ah minha irmanzinha eu agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado no meu caminho.
nossa amizade nao é perfeita, porque se fosse eu nao chamaria de verdadeira!
Eu amo muito voce minha bf .

2 comentários:

  1. Own miinha liinda . Teeamo muiito s2'
    Sem noção o quanto nossa amizade é tão forte . Tomara que nossa amizade não acabe ou então pelo menos não tão cedo . Conta sempre comigo sua cachorrona . s2s2'
    De sua Best : Flávia F . Zschaber (:

    ResponderExcluir