quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Querida ' amiga ' falsa

nao, o que eu nao suporto é amiga falsa serio rs, isso me mata cara, chega no ' oi, tudo bem, como vai ? blablabla, fica naquela aaaai amiga te amo e mais merda af, chega ne minha filha rasgaçao de seda é foda, e nas costas fala que fala mal, ah haney se voce me adora tanto assim a ponto de ser duas personalidades adoravelmente falsa comigo, e nas costas terrivelmente lingua solta, voce é realmente uma verdadeira falsa de carteirinha, tenta entrar na tv ser atriz que voce rapidinho faz sucesso haha , mas acontece que essa sua inveja so me fortalece, essa sua mentira so me deixa mais foda *-* ui k  mas ja que voce diz tanto nas costas que me odeia chega e fala na cara vamos ver se tem coragem, ao contrario me adoooora haneeey, 
beijos tchau amiguinha falsa *-* amo voce. voce nao faz ideia da enorme consideraçao que eu tenho por você  -qzao  aaaah vai pra puta que pariu sua puta, que se foda voce sua vaca.

Um comentário: