quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cansei de você

(...) Eu sabia que esse dia ia chegar. Eu tô rindo sem saber o que falar, suas palavras já não fazem disparar meu coração. O que aconteceu? Eu já não sei se dou risada ou sinto dó. Antigamente, minha garganta dava um nó, cada segundo só me prova que acabou. Me diz então, o que aconteceu? Eu mudei, eu cresci, finalmente aprendi, que entre nós não tem mais nada a ver. E o que a gente faz, se nem raiva eu sinto mais? Acho que eu posso te dizer, desculpa eu cansei de você. Você se declara e isso já virou normal, e eu dou risada, sabe, pra não pegar mau. Eu já nem reparo muito no que você diz. Agora eu sei, o que aconteceu ... você acha que eu ainda gosto de você, como eu acho um jeito educado de dizer? Que eu tô em outra, e meu bem não é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário