segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Homem é tudo igual! ¬¬

caramba velho eu tava pensando em como os homens não prestam, bom nem todos mas vamos dizer que de 100% , 5% nao são tão canalhas HAHA, mas é serio a unica coisa em que os homens pensam é mulher, futebol, dinheiro, e sexo, mais nada interessa a eles.
e cara homem ' perfeito ' nao existe a nao ser que voce acredite em papai noel k \o
ah e o ' papo ' de arrependimento dos homens é sempre o mesmo, ' ah eu me arrependi de ter magoado voce, eu mudei, ' e mais blablabla
 ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU  meninas serio nao caiam nessa, finjam que acreditam, mas so FINJAM, porque na verdade eles nao se arrependeram merda nenhuma. 
mas como mulher é filha da puta e nem um pouco orgulhosa perdoam eles e se entregam facil . agora invertendo o jogo meninas pensam comigo, voces acham mesmo que se fossem nós que tivessemos pisado na bola com eles e chegassemos verdadeiramente arrependidas voces acham mesmo que eles iriam nos dar segunda chance ???? HAHA nao, nao iam mesmo, sao capazes de cuspirem em nós, baterem portas na nossa cara, nos machucar com palavras ... nos dar tapas de orgulho, haha pois é , é assim mesmo que funciona o mundinho dos homens e aqui hoje em dia tá muuuuuito mais muuito dificil achar homem que nao seja tao canalha porque todos sao mas tem uns que as vezes têm um pouco de consciencia k . dificil né, é mas essa é a realidade, enfim HOMENS NAO PRESTAM, SAO TODOS IGUAIS -.-
o melhor é dar a segunda chance e se arriscar, nós precisamos de ' segundas chances ' , somos humanos erramos é FATO!
bjs bjs :* até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário