segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

eu quero voce de volta .

eu quero voce me abraçando com aquele seu calor, eu quero voce de volta pra sentir seu beijo, eu quero voce me chamando de ' amor ' outra vez! eu quero o meu amor de volta me dando carinho e atenção, eu quero voce de volta dizendo ' eu te amo ' eu quero voce de volta pra chamar de ' meu amor mais lindo ' , eu quero voce de volta dizendo ' minha linda, minha namorada perfeita *-* ' eu quero meu amor  de volta pra sonhar comigo, pensando em mim em todo momento! eu quero meu amor de volta pra me ajudar quando eu preciso, eu quero meu amor de volta pra ser o meu melhor amigo intimo, confidente, eu quero voce de volta com aquele seu ciumes bobo, rs *-* eu quero voce de volta pra deitar no meu colo e ficar olhando no fundo dos meus olhos! eu quero voce de volta pra passar momentos unicos, eu quero voce de volta pra chamar de ' meu amor, apenas meu ' , eu quero voce de volta pra ter nossas brigas idiotas mas que no final a gente se entende da melhor maneira, enfim eu quero, eu preciso de voce perto de mim pra viver a intensidade da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário