quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Porque eu te quero muito mais,

concerteza você é o meu ponto de paz . ♪

sabe quando você escuta aquela musica que te lembra aquela pessoa que voce amou tanto tanto e que voce ainda ama, mas acontece que ela nao te da a minima, pois é, sofrer por quem nao te merece é a pior coisa.
eu nao sei te olhar sem querer te beijar .
eu nao sei te tocar sem querer te abraçar.
eu não sei respirar, sem sentir o seu ar
na verdade eu não sei viver sem você ,
todo mundo ' apaixonado ' acha que se perdeu aquela ' alguém ' especial vai morrer omg ' vou morrer sem ele ' nao relaxa voce nao vai morrer, voce apenas acha que vai K porque acabou de receber a ' bomba ' de ter perdido essa pessoa que ama, mas aqui isso é coisa temporaria com o tempo voce se acostuma a viver sem ela, mas sim claro que tem os momentos de ' recaida ' k que do nada voce se pega pensando nessa pessoa e ai já começa a derramar lagrimas e lagrimas, fica tranquila uma hora passa, falo isso por experiencia propria haha . beijos até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário